quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sede Regional

Olá queridos irmãos, gostaríamos de compartilhar com vocês a nossa última grande conquista, foi lançado pelo nosso Conselho Estadual o projeto de multiplicação de regiões e igrejas no Estado de Goiás, e nossa igreja se tornou uma sede regional, agora temos um Campo Missionário aonde podemos trabalhar em aberturas de novas igrejas e estruturação das que ficarão conosco. O projeto já foi aprovado pelo Conselho Nacional de nossa igreja em SP e em breve faremos um grande culto de agradecimento por esta grande vitória.
Louvamos á Deus pelo tempo em que estivemos na Região 352 do Pr. João Antônio, afinal foi nesse tempo que crescemos e multiplicamos com a Bênção de Deus.
Agradeçemos ao Rev. Washington, presidente do Conselho Esadual, e á todos os conselheiros por este voto de confiança depositado em nós e pelos projetos de crescimento para o nosso Estado, chegou o tempo da I.E.Q. crescer em Goiás como cresce em todo Brasil, que o Senhor nosso Deus continue vos abençoando.
Agora com o nosso prédio concluído, e a abertura desse Campo Missionário poderemos continuar abençoando vidas, bairros e cidades.
Parabéns Prª Graça Zimmermann e todos os membros do Templo dos Anjos que esse novo tempo seja de um crescimento ainda maior na presença de Deus.

Nenhum comentário: